Capture Pro
O KODAK Capture Pro é um software projetado para atender a captura precisa de imagens e indices na maioria dos ambientes de digitalização de documentos. A solução funciona com qualquer scanner profissional KODAK. O Capture Pro oferece uma ampla gama de recursos, como a de indexação automatizada de OCR por zona, processamento em lote e a capacidade de configurar e salvar modelos de trabalho (templates) usados ​​com frequência.

O Capture Pro também possui controle inteligente de qualidade, que identifica automaticamente varreduras inconsistentes e permite que o usuário reprocesse a imagem, mesmo quando a cópia não estiver mais disponível. Além disso, ele possui integração com o Microsoft SharePoint.

O Capture Pro é compatível com a maioria dos scanners profissionais de outros renomados fabricantes. A integração dos scanners de outras marcas é feita através do driver ISIS. Como resultado, será em geral, compatível com qualquer scanner que possua um driver com certificado ISIS. O Capture Pro também é compatível com VRS e será compatível com scanners certificados com o VRS 4.1 ou superior.

Consulte a lista completa de Scanners suportados pelo Capture Pro Software e seus respectivos grupos.

Controle de Acesso

Controla o acesso de usuários e/ou grupos a determinados trabalhos, bem como, recursos do software, além de permitir o login no Capture Pro integrado à rede corporativa através do Active directory.

Controle de Lotes

Crie quantos lotes forem necessários para um melhor controle do processo de digitalização. Esses lotes podem ser abertos e fechados a qualquer momento para retomar o processo seja na etapa de digitalização seja no controle de qualidade ou na transferencia de tarefas a outro operador garantindo assim que o lote só seja processado quando estiver realmente pronto para isso!

Automatização de Indíces

Com o Capture Pro pode-se extrair ínformações nos documentos para indices através de matrizes OCR (Reconhecimento Òptico de Caracteres), Codigo de Barras por zona ou varredura completa de página inclusive verso e OMR (Reconhecimento de Marca Óptica). Além disso, é possivel criar marcadores PDF e realizar pesquisa em Banco de Dados para validação e preenchimento de campos de indice.

Múltiplas Saídas

O sistema permite gerar arquivos em diversos formatos, tais como, PDF, PDF Pesquisavel, PNG, RTF, Texto e TIFF, além disso é possível configurar a aplicação para digitalizar um documento e salvar em 2 arquivos com formatos diferentes. Ex: um em PDF e o outro em TIF.

Integração

O Capture PRO permite a configurar saidas de indices para o mais importantes sistemas de ECM|GED do mercado, tais como, Dokmee, Taugor GED, Laserfiche, Alfresco, Alchemy, Papervision, entre outros. Além disso, pode-se realizar upload das imagens via FTP e integrar com o Microsoft Sharepoint.
Principais Recursos

Perguntas Frequentes

Posso compartilhar o Capture Pro na minha rede?
Não, a licença do Capture Pro stand-alone e deve ser instalada na estação que irá digitalizar os documentos, além de identificar o scanner (compativel) através dos drivers Twain ou ISIS instalados também na estação. Para trabalhar em rede existe a versão Network Edition que permite que vários scanners alimentem a solução. Se esse for o seu caso entre em contato conosco.
É possível criar várias configurações no Capture Pro?
Sim, a solução permite configurar vários trabalhos (templates) com caracteristicas distintas de captura, indexação e saida.
Quantos campos de índice podem ser criados?
O Capture Pro permite a criação de até 999 índices!
Meu scanner não é KODAK, posso utilizar o Capture Pro?
Sim, mas você deve verificar se o seu scanner está na lista de scanners compativeis com o Capture Pro, bem como, a qual grupo ele pertence. Veja na lista em (www.laserdigital.com.br/scanners compativeis)
Posso trocar a licença de Computador?
Sim, basta realizar o download do Gerenciador de Licenças (www.laserdigital.com.br/KSLV), e liberar a licença instalada e re-instalar em outro Computador.
Quais os requisitos mínimos para a instalação do Capture Pro?
CPU de 2,8 GHz
2 GB de memória do sistema (recomendam-se 4 GB)
1 GB de espaço livre em disco
Microsoft .NET Framework 4 Client Profile
Microsoft .NET Framework 4 Extended
Quais os sistemas operacionais eu posso instalar o Capture Pro?
Windows:
Windows XP Professional (x32) - SP2 e SP3
Windows XP Professional (x64) - SP2
Windows 7 Professional, Enterprise ou Ultimate (x32) - SP1
Windows 7 Professional, Enterprise ou Ultimate (x64) - SP1
Windows 8 (incluindo 8.1) Professional, Enterprise (x32)
Windows 8 (incluindo 8.1) Professional, Enterprise (X64)

Servidores:
Server 2003 Standard ou Enterprise (x32) - SP2
Server 2003 Standard ou Enterprise (x64)
Server 2008 Standard ou Enterprise (x64)
Server 2008 R2 Standard ou Enterprise (x64)
Server 2012 Foundation, Essentials ou Standard (x64)
Quais são os ambientes SharePoint certificados?
SharePoint 2007
SharePoint 2010
SahrePoint 2013
Video - Passos Iniciais