ORGANIZA PRIME - BPM
Organiza Prime

A Solução

O ORGANIZA PRIME é uma plataforma customizada para atender as necessidades das empresas em agilizar seus processos e manter o foco na eficiência do seu negócio. Proporciona, o aperfeiçoamento dos processos de negócio, mitigando riscos e reduzindo seus custos com gestão de documentos e informações. Integre seus sistemas de forma simples e segura.

O que ela oferece

Aderente ao tamanho do seu negócio e a sua maneira de trabalhar o ORGANIZA PRIME pode ser utilizado na Nuvem ou instalado na Infraestrutura de sua empresa. Simples e fácil de operar, realiza e controla atividades em workflow, armazena e recupera documentos. Reduz a circulação de informações em papel, acaba com a informalidade e retrabalho.

O que se pode fazer

Pode-se digitalizar, organizar, classificar documentos por índices, armazenar com total segurança, localizar documentos de forma rápida, criar fluxos de trabalho, desenhar o fluxo dos processos através de gráficos, abrir instâncias, compartilhar documentos, entre outros. Controlar a utilização da solução através de uma série de relatórios de auditoria.

Informação Segura, Acessível e sob Controle

Conheça alguns recursos e funcionalidades da solução Organiza Prime

White Label

Customize a plataforma e a visualize-a com sua logomarca, cores e identidade visual.

Gestão de Documentos

Crie Repositórios, Digitalize documentos em diversos formatos e/ou faça o upload para solução com os respectivos marcadores de busca (indexadores).

Pesquisas - Fulltext

Localize facilmente seus documentos ou instâncias de processo, fazendo uma simples busca por palavras contidas em campos ou no conteúdo dos arquivos.

GESTÃO DE PROCESSOS

Permite customizar um fluxo de trabalho que irá gerenciar o trajeto do documento e o acompanhamento de todos usuários envolvidos naquele processo decisório.

Trilha de Auditoria

Saiba em detalhe todas as ações realizadas com os documentos ou instâncias de processo no decorrer de seu ciclo de vida na plataforma.

Assinatura Eletrônica

Economize tempo e custo garantindo a autenticidade e a veracidade das assinaturas, além da integridade dos documentos.

Criação de Relatórios

Crie seus próprios relatórios, os exiba em tela e também o exporte para o Excel.

Dashboard

Crie suas próprias métricas e indicadores para o acompanhamento de seus processos.

Tabela de Temporalidade

Defina sua Tabela de Temporalidade Documental e deixe a plataforma gerenciar seu uso, bem como o descarte ou a guarda permanente dos documentos

Alguns dos Benefícios

  • Reduz custos
  • Otimiza e desburocratiza a organização
  • Elimina ruídos e perda de informações
  • Agiliza as tomadas de decisões
  • Aumenta a produtividade
  • Agiliza e melhora a comunicação interna
  • Aderente às regras de compliance do seu negócio
  • Melhora o foco e atribui responsabilidade à equipe


Navegação eficiente e intuitiva

A interface possui um design limpo e responsivo, guiando o usuário durante a navegação de forma intuitiva.
Chrome iPad iPad

Gestão dos processos de negócio

Remova gargalos, conecte departamentos e aumente a produtividade em toda a organização.
Chrome iPad

Documentos e Processos

Descubra como a solução Organiza Prime pode controlar seus documentos e melhorar seus processos tornando-os mais eficientes.

Agende uma demonstração